Alagoana Brenda Rodrigues é novamente convocada para a Seleção | Esporte levado a sério!
quarta-feira, dezembro 13, 2017
Fique ligado!
Alagoana Brenda Rodrigues é novamente convocada para a Seleção

Alagoana Brenda Rodrigues é novamente convocada para a Seleção

Destaque do União Desportiva Alagoana no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-2, a atacante alagoana Brenda Rodrigues, 18 anos, foi novamente convocada pelo técnico Doriva Bueno para uma etapa de treinamento na Seleção Brasileira Feminina de base. Natural de Maceió/AL, Brenda se apresenta no dia 2 de julho na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, sede da Seleção.

Além dela, mais 13 jogadoras de vários clubes no Brasil foram convocadas. Esta é a segunda vez que Brenda Rodrigues participa de uma convocação. “Na minha primeira passagem acredito que deixei um pouco a desejar. Não foi como eu esperava, inicialmente. Dessa vez será diferente. Estou mais madura e mais preparada para vestir a camisa da Seleção Brasileira, mesmo sendo apenas em um período de treinamento”, disse Brenda Rodrigues.

Artilheira do União Desportiva Alagoana com cinco gols marcados no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-2, a atacante de 18 anos acumula experiência no futebol. Ela já conta com passagens pelo São Francisco do Conde-BA e pelo Coritiba-PR. Antes de se apresentar à Seleção Brasileira, Brenda Rodrigues tem a missão de ajudar o União Desportiva em busca da classificação para a segunda fase do Brasileiro.

A missão não é lá tão fácil assim. Sexto colocado no grupo B com seis pontos, o União Desportiva tem mais duas partidas nesta fase, contra a Portuguesa-SP e o América-MG. O time alagoano precisa vencer os próximos dois adversários e torcer por tropeços de Aliança-GO, Caucaia-CE, Adeco-SP e CRESSPOM-DF.

“Temos tido grande apoio da Comissão técnica e da Diretoria do União. Vacilamos em algumas partidas e agora vamos correr atrás do prejuízo. Primeiro vamos fazer a nossa parte que é vencer os dois jogos e depois ver as possibilidades de classificação”, afirmou a atacante Brenda Rodrigues.

Por Dyego Costa com FAF

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>