Charles Hebert é convidado pela CBF para participar de treinamento em SP | Esporte levado a sério!
Fique ligado!
Charles Hebert é convidado pela CBF para participar de treinamento em SP

Charles Hebert é convidado pela CBF para participar de treinamento em SP

Charles Hebert, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) é um dos instrutores do Nordeste convidados pela CBF para participar de uma atualização e acompanhar o treinamento do Projeto de Renovação da Arbitragem Brasileira (PRAB), voltado para árbitros e assistentes do quadro nacional das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e do Estado do Espírito Santos, durante o mês de agosto, na cidade de Águas de Lindóia, em São Paulo.

A capacitação reunirá cinco instrutores de outras Comissões de Arbitragem do Brasil. O Projeto de Renovação da Arbitragem Brasileira (PRAB) atua com jovens árbitros até 28 anos, que passam por treinamento integrado com instrutores da Escola Nacional de Arbitragem (ENAF), preparadores físicos e psicólogos.

O treinamento que será realizado neste mês de agosto na cidade paulista contará com a presença de dois profissionais alagoanos do quadro da Federação. O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino e o assistente Ruan Luiz de Barros, foram indicados pela CA-FAF para participar desta temporada do PRAB.

Por Dyego Costa com FAF

Foto: Federação Alagoana de Futebol

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>