COPA DO BRASIL: São Paulo, Inter e Galo confirmam vagas ao lado de Goiás e Náutico | Esporte levado a sério!
Fique ligado!
COPA DO BRASIL: São Paulo, Inter e Galo confirmam vagas ao lado de Goiás e Náutico

COPA DO BRASIL: São Paulo, Inter e Galo confirmam vagas ao lado de Goiás e Náutico

Os cinco primeiros classificados à quarta fase da Copa do Brasil foram conhecidos nesta quarta-feira à noite. São Paulo e Internacional confirmaram suas vagas, bem como o Atlético Mineiro que precisou dos pênaltis para avançar de fase.

Goiás e Náutico mantiveram fora de casa as vantagens conquistadas no jogo de ida dentro de seus domínios. Cada time classificado Campinas, SP, 14 (AFI) – Os cinco primeiros classificados à quarta fase da Copa do Brasil foram conhecidos nesta quarta-feira à noite. São Paulo e Internacional confirmaram suas vagas, bem como o Atlético Mineiro que precisou dos pênaltis para avançar de fase.

Goiás e Náutico mantiveram fora de casa as vantagens conquistadas no jogo de ida dentro de seus domínios. Cada time classificado embolsou a quantia de R$ 1,8 milhão.

Valdívia voltou a marcar pelo São Paulo

No Estádio Rei Pelé, o CRB teve que sair para o ataque para descontar a derrota por 2 a 0 no Morumbi. Mas levou um gol muito cedo e depois não teve mais forças para virar o placar de 3 a 0, plenamente justo. 

Curioso é que o Tricolor Paulista obteve três vitórias até agora na competição e não sofreu nenhum gol.

No interior do Paraná, o Internacional bateu o Cianorte por 2 a 0, mesmo placar do primeiro jogo disputado no Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Esqueceu, em parte, a derrota para o rival Grêmio, por 2 a 1, no clássico Gre-Nal. Eles voltam a se enfrentar no próximo domingo.

 

Por Dyego Costa com F.I

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>