Coruripe e Murici são derrotados na estreia no Brasileiro da série D | Esporte levado a sério!
quarta-feira, dezembro 13, 2017
Fique ligado!
Coruripe e Murici são derrotados na estreia no Brasileiro da série D

Coruripe e Murici são derrotados na estreia no Brasileiro da série D

Coruripe e Murici estrearam com derrota no Campeonato Brasileiro da série D, na tarde deste domingo (21). No estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, o time da casa perdeu por 3 a 2 para o Juazeirense-BA, em jogo válido pelo grupo A7. Os gols deste jogo saíram todos no 2º tempo.

O time baiano abriu 2 a 0 no placar com Capone e Raylan. O atacante Rony diminuiu para o Coruripe, mas a Juazeirense chegou ao terceiro gol com Alex Sandro. Alisson ainda marcou para a equipe alagoana na reta final da partida.

Em Natal/RN, na Arena das Dunas, o Murici perdeu por 3 a 0 para o América-RN, em duelo válido pelo grupo A9. Danilo, Lucão e Geovani fizeram os gols do time potiguar.

Próximos jogos

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série D será realizada no próximo domingo (28). Pelo grupo A7, o Coruripe enfrenta o Central-PE, às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru/PE.

No estádio José Gomes da Costa, em Murici, também às 16h, o Murici recebe o Jacobina Esporte Clube pelo grupo A9.

Por Dyego Costa com FAF

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>