Equipe de TV sofre tentativa de assalto dentro do CT do Náutico | Esporte levado a sério!
Fique ligado!
Equipe de TV sofre tentativa de assalto dentro do CT do Náutico

Equipe de TV sofre tentativa de assalto dentro do CT do Náutico

Era para ser mais um dia normal de treino para o Náutico. Mas o centro de treinamento do clube, localizado no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, foi alvo de uma ação criminosa. Por volta das 18h30, a equipe do canal Esporte Interativo passou por uma tentativa de assalto dentro do local. Quando saía, dois homens armados e encapuzados pediram para o carro parar, mas o motorista acelerou. Eles dispararam tiros, mas nada aconteceu com os profissionais de imprensa. Um roupeiro teve o celular levado, quando deixava o CT.

- Nossa equipe foi abordada por assaltantes quando estávamos deixando o CT do Náutico. O motorista foi hábil e conseguimos deixar o local. Saímos ilesos. Graças a Deus estamos todos bem. Já fizemos o B.O (Boletim de ocorrência) – confirmou a repórter Renata Andrade, por meio de uma rede social.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia do bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Assim que a tentativa de assalto aconteceu, a segurança do Náutico acionou a Polícia Militar, que partiu em buscas dos dois assaltantes, mas não os acharam até o momento.

A chefia de segurança do Náutico pediu para todo mundo ficar no hotel do clube, que fica a cerca de 300 metros do local da tentativa de assalto. Vários atletas já tinham ido embora, mas outros moram no centro de treinamento do clube.

Horas depois do ocorrido, o Náutico se pronunciou através de uma nota oficial. Confira abaixo na íntegra:

O Clube Náutico Capibaribe lamenta o ocorrido com a equipe do Esporte Interativo nas dependências do clube, nesta quarta-feira (26), em mais um caso de violência que assola Pernambuco. O fato já está sendo apurado e o Clube dará todo o suporte necessário para as investigações.

Por Dyego Costa com globoesporte.com

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>