Federação Alagoana abre inscrições para o projeto FAFSOCIAL | Esporte levado a sério!
Fique ligado!
Federação Alagoana abre inscrições para o projeto FAFSOCIAL

Federação Alagoana abre inscrições para o projeto FAFSOCIAL

Estão abertas as inscrições para o projeto FAFSOCIAL, da Federação Alagoana de Futebol, em parceria com o programa NA BASE DO ESPORTE, do Governo de Alagoas. Estudantes de 12 a 16 anos de Escolas da rede municipal e Estadual de ensino podem se inscrever para participar do projeto, que vai contemplar 100 estudantes com a prática de aulas gratuitas de futebol e Jiu-Jitsu no estádio Cleto Marques Luz, localizado no Tabuleiro do Martins. 
 
Os jovens interessados em participar do projeto devem se dirigir ao estádio Cleto Marques Luz, situado na Rua Josué Alves Marques, nº 25, Quadra G-69, Tabuleiro do Martins, na terça ou quinta-feira, das 15h às 16h, acompanhados de pais ou responsáveis munidos da seguinte documentação: certidão de nascimento ou RG, declaração escolar, atestado médico comprovando possibilidade de prática esportiva, comprovante de residência e RG do responsável. 
 
As aulas do projeto FAFSOCIAL serão realizadas todas as terças e quintas-feiras pela manhã e tarde no estádio Cleto Marques Luz com início previsto para o dia 22 de maio. Inicialmente serão oferecidas 100 vagas. 
 
O projeto FAFSOCIAL é uma parceria entre FAF, Federação Alagoana de Futebol 7 e a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ), por meio do programa NA BASE DO ESPORTE. A iniciativa tem o objetivo de fomentar o futebol e o Jiu-Jitsu na região do Tabuleiro do Martins, em Maceió, que concentra um número elevado de escolas da rede pública.
 
Maiores informações sobre inscrições no projeto podem ser obtidas por meio do número (82) 99688-8786.
Por Dyego Costa com FAF

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>