Itabaiana publica nota de falecimento sobre ex-massagista vitorioso: Geraldo | Esporte levado a sério!
quarta-feira, dezembro 13, 2017
Fique ligado!
Itabaiana publica nota de falecimento sobre ex-massagista vitorioso: Geraldo

Itabaiana publica nota de falecimento sobre ex-massagista vitorioso: Geraldo

Morreu na manhã desta sexta-feira o ex-massagista do Itabaiana Geraldo, também conhecido no futebol por Geraldo Massagista. Exatamente uma semana atrás, o Tricolor da Serra havia postado em rede social oficial que ele estava passando por sérios problemas de saúde, estava tratando um câncer e amigos fizeram uma rifa para ajudá-lo. Infelizmente ele não resistiu neste 21 de abril de 2017. Diante do ocorrido e da história que Geraldo teve no Tremendão (nas décadas de 70 e 80), o clube publicou uma nota, confira na íntegra:

“A Olímpica de Itabaiana manifesta pesar pelo falecimento do ex-massagista Geraldo. Acordamos com a triste notícia do falecimento de Geraldo, ex-massagista do clube. Ele esteve presente nas maiores conquistas do Itabaiana, dando sua parcela de contribuição na recuperação de vários atletas. 

Recentemente, tomando conhecimento da situação crítica de saúde de Geraldo, o conselheiro Miguel Arcanjo organizou uma rifa para ajudá-los nas despesas. As rifas, inclusive, estavam à venda na Loja Tremendão da Serra. A Associação Olímpica de Itabaiana lamenta o falecimento do ex-funcionário ao tempo que se solidariza com todos os familiares.”

Ele tinha 70 anos e estava internado no hospital de Itabaiana. O corpo de José Geraldo Carvalho, também conhecido como “Geraldo Sapateiro”, está sendo velado no Velatório de Santo Antônio e será sepultado às 16 horas no cemitério Campo Grande.

Por Dyego Costa com globoesporte.com/se

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>