Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita | Esporte levado a sério!
quarta-feira, dezembro 13, 2017
Fique ligado!
Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita

Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita

Por Dyego Costa com gazetaweb.com

Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita. A informação foi confirmada, na tarde desta segunda-feira (27), pelo próprio treinador, que chega para assumir o lugar de Eduardo Neto no comando da equipe de Boca da Mata. Esta é a oitava troca de treinadores, em 2017, entre os times que disputam o Campeonato Alagoano.

O ex-jogador Jaelson estava no futebol sergipano, onde treinou o Lagartense, tendo deixado a equipe da cidade de Lagarto após duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Sua última partida sob o comando do Lagartense foi nesse domingo, quando seu ex-time goleou o Boca Júnior fora de casa, pelo Estadual, por 5 a 1.

Logo após a partida, segundo Jaelson, a direção do Santa Rita entrou em contato com o treinador para acertar os termos da negociação. “Fui pego de surpresa. Recebi a ligação ontem à noite e resolvi aceitar o convite. Estou chegando agora [nesta tarde] em Boca da Mata”, revelou.

Mesmo com pouco tempo para trabalhar até a estreia no hexagonal, contra o ASA, no Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, Jailson já afirma que irá trabalhar para tentar a classificação às semifinais do Alagoano – CSA, CRB, CEO e Murici também estão no páreo.

“Vamos brigar para se classificar porque não temos o que perder. Primeiramente, vou conversar com o auxiliar técnico para saber de que forma o time vem jogando, promovendo alguns ajustes e colocando em prática a minha metodologia de tralho. Só teremos ‘pedreira’ pela frente”, comentou o novo treinador do Santa Rita, que chegou ao hexagonal após terminar a primeira fase na terceira colocação do grupo A, superando o CSE apenas no saldo de gols.

Jaelson é um velho conhecido do torcedor alagoano. Sua última passagem por aqui foi no ano passado, quando acabou do ASA após desentendimento com a direção alvinegra. Agora, seu primeiro compromisso no retorno para Alagoas será justamente contra seu ex-clube, às 20h30 da próxima quarta-feira.

201602041219_1e3706b3cd

Jaelson já comanda treino em Boca da Mata nesta tarde FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>