Na estreia do técnico Bilu o verdão venceu por 2 a 0 a equipe do CSE | Esporte levado a sério!
Fique ligado!
Na estreia do técnico Bilu o verdão venceu por 2 a 0 a equipe do CSE

Na estreia do técnico Bilu o verdão venceu por 2 a 0 a equipe do CSE

Na estreia do técnico Bilu, o Murici fez uma partida bem disputada contra o CSE nesta quarta-feira, em Palmeira, pelo Alagoano. Foi lá e cá. O Verdão venceu por 2 a 0, gols de Tarcísio e Jonas, contra, e chegou a nove pontos. É o quarto colocado do Grupo A, na cola do Sete de Setembro. O resultado manteve o Murici na briga por uma vaga no hexagonal. O destaque negativo da partida foi um grave erro da arbitragem. Paulo Victor foi derrubado fora da área do CSE, no primeiro tempo, e Francisco Carlos do Nascimento marcou pênalti.

O CSE é também o quarto colocado do Grupo B, com 12 pontos, e define a classificação no próximo domingo. Às 16h, vai encarar o Sete, no Olival Elias, em Boca da Mata. Nos mesmos dia e horário, o Murici recebe o Miguelense no José Gomes da Costa.

Resumo

A partida começou movimentada, com as duas equipes tentando chegar ao gol. Os goleiros se destacaram, fazendo boas defesas. O placar no Juca Sampaio foi aberto após Paulo Victor ser derrubado fora da área, aos 27 minutos, e o árbitro Francisco Carlos do Nascimento marcar um pênalti estranho a favor do Murici. Tarcísio foi para a cobrança e converteu. Em seguida, o CSE começou a pressionar, criando bons lances, mas não conseguiu finalizar.

Na segunda etapa, o CSE continuou pressionando o Murici. Em lance perigoso, Deisinho quase ampliou o placar. Ambas as equipes continuaram perdendo grandes chances, até que, aos 28 minutos do segundo tempo, Paulo Sérgio cruzou na pequena área, a bola passou pela zaga tricolor e desviou no lateral Jonas, que marcou um gol contra: Murici 2 a 0.

Por Dyego Costa com Globoesporte

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>