“Não jogamos nada”, afirma Leandro Sena após tropeço na Arena Batistão | Esporte levado a sério!
quinta-feira, outubro 19, 2017
Fique ligado!
“Não jogamos nada”, afirma Leandro Sena após tropeço na Arena Batistão

“Não jogamos nada”, afirma Leandro Sena após tropeço na Arena Batistão

Se o Confiança vencesse o Amadense, daria um grande passo rumo à final do estadual, mas na noite da última quinta-feira na Arena Batistão, o Leão do Rio Real aprontou mais uma vez. Depois de ter derrotado o arquirrival azulino no mesmo campo, foi a vez de vencer o Dragão. Após o tropeço em casa, Leandro Sena afirmou que a equipe não foi bem, elogiou o adversário, mas também destacou que o grupo está tranquilo, pois permanecem na zona de classificação e com dois pontos de diferença para o terceiro, que é o Boca Júnior.

- Infelizmente não jogamos nada. A equipe do Amadense jogou muito bem, fez o jogo, teve a oportunidade, fez o gol e a gente realmente não jogou. Mas nós estamos tranquilos, temos ainda dois pontos de vantagem sobre o terceiro colocado e agora é o clássico, onde teremos a total condição de reverter essa derrota e ainda dependemos de nós para chegar à final. É tratar de descansar, recuperar e domingo teremos outra batalha – analisou o técnico do Confiança.

E como bem disse Leandro Sena, no próximo domingo, às 17 horas, tem Confiança x Sergipe. O Clássico Maior será realizado na Arena Batistão. O placar do dérbi na temporada 2017 marca uma vitória azulina e um empate, este será o terceiro confronto no total, o segundo deste hexagonal. O treinador do Dragão do Bairro Industrial prega tranquilidade e acredita que o elenco vai se reabilitar neste jogo que ele considera decisivo, até porque se os proletários vencerem, podem até já garantir vaga na final de forma antecipada, vai depender do resultado do jogo do Boca Júnior.

- É ter tranquilidade nesse momento. Sabemos que erramos, somos conscientes disso, que não jogamos neste dia e agora é levantar a cabeça, levantar poeira, tratar de se recuperar, se alimentar bem, descansar, pois já vamos concentrar hoje (sexta) logo após o treino, então precisamos estar bem preparados para esta partida contra o Sergipe que é decisiva – finalizou o técnico Leandro Sena.

Por Dyego Costa com http://globoesporte.globo.com/se

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>