Neymar discute com lateral, provoca mostrando placar e recusa cumprimento | Esporte levado a sério!
quarta-feira, dezembro 13, 2017
Fique ligado!
Neymar discute com lateral, provoca mostrando placar e recusa cumprimento

Neymar discute com lateral, provoca mostrando placar e recusa cumprimento

Anthony Ralston fez uma falta dura em Neymar logo com dois minutos de jogo, e os dois adversários não se entenderam mais depois disso. O jogador mais caro do mundo não gostou nada das divididas ríspidas do garoto de 18 anos escalado para marcá-lo nesta terça-feira: os dois discutiram durante a partida em Glasgow, e o brasileiro até provocou mostrando o placar naquele momento do jogo (3 a 0). E nada de “quando o jogo acaba, fica tudo bem”. O lateral escocês até tentou um cumprimento após a vitória do Paris Saint-Germain por 5 a 0 sobre o Celtic, mas o camisa 10 do PSG recusou o aperto de mão, e os dois ameaçaram uma discussão antes de serem separados por outros jogadores.

Curiosamente, a discusão aos 31 do segundo tempo não surgiu de nenhuma falta. Depois de tentar jogada individual, Neymar caiu em disputa com Lustig, reclamou com o juiz e levou o amarelo. Terminou o lance batendo boca com Ralston. O lateral também recebeu cartão, mas em um lance que não envolveu o atacante brasileiro. O jogador do Celtic foi advertido por uma falta dura em Thiago Motta.

Com gols de Neymar, Mbappé e Cavani (duas vezes), além de um gol contra de Lustig, o Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do Celtic nesta terça, mesmo jogando fora de casa, e estreou na Liga dos Campeões com uma goleada por 5 a 0.

Brasileiro provocou o lateral do Celtic mostrando o placar daquele momento no jogo: 3 a 0

FOTO: STEVE WELSH/GETTY IMAGES

Po Dyego Costa Com gazetaweb.com

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>