O CRB encara a equipe do Luverdense neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Rei Pelé | Esporte levado a sério!
quarta-feira, setembro 20, 2017
Fique ligado!
O CRB encara a equipe do Luverdense neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Rei Pelé

O CRB encara a equipe do Luverdense neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Rei Pelé

O CRB encara a equipe do Luverdense neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para esta partida, o treinador Dado Cavalcanti, não poderá contar com o lateral direito Marcos Martins, que sofreu um corte no pé direito, na última partida contra o Ceará e está se recuperando. Com isso, o lateral recém-chegado, Eduardo, fará sua estreia no time titular Regatiano.

O Galo também conta com os retornos do zagueiro Flávio Boaventura, que cumpriu dois jogos de suspensão, imposta pelo STJD após confusão na partida contra o Goiás pela 17ª rodada e do atacante Neto Baiano, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

DE FORA

Para esta partida contra o Luverdense, além do lesionado Marcos Martins, o técnico Dado Calvacanti também não poderá contar com o volante Rodrigo Souza, que cumpre suspensão pela expulsão na partida contra o Ceará e o atacante Zé Carlos que está suspenso e será julgado nesta sexta-feira pelo STJD, pela briga generalizada com o atacante Bill, do América-MG.

Com as estreias, retornos, lesões e suspensões, para enfrentar o Luverdense, o Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.

Por Dyego Costa com cadaminuto.com.br

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>