Paraná x CRB – Para não perder o G4 de vista | Esporte levado a sério!
quinta-feira, outubro 19, 2017
Fique ligado!
Paraná x CRB – Para não perder o G4 de vista

Paraná x CRB – Para não perder o G4 de vista

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B está chegando ao fim e o objetivo é não perder o G4 de vista. Pelo menos para Paraná e CRB, que se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 18ª rodada.

O Tricolor defende uma invencibilidade de três jogos e está justamente no meio da tabela, em décimo lugar, com 24 pontos. Já o CRB, que até poucas rodadas atrás estava no G4, não ganha há três partidas e amarga o nono lugar, com 25 pontos. Hoje, quem abre a zona de classificação é o Internacional, com 27.

OS TIMES!
Para essa partida, o técnico Lisca será obrigado a mexer em três posições. O lateral-direito Cristovam recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, enquanto o volante Gabriel Dias e o meia João Pedro estão vetados pelo departamento médico.

“A gente está brigando para ficar lá no G4, mas não podemos vacilar. Temos que acertar onde a gente vem falhando, independentemente do CRB vir fechado ou se jogar para cima da gente. Estamos preocupados em fazer um grande jogo”, disse o goleiro Richard.

Tentando apagar a goleada sofrida para o Goiás na última rodada, o técnico Dado Cavalcanti ainda não decidiu se vai realizar mudanças no time titular, mas a tendência é que ele mantenha a base do jogo contra o Verdão.

A principal dúvida do treinador do CRB está no meio-campo. Após sofrer uma forte pancada na perna esquerda, o volante Yuri será melhor avaliado pelo departamento médico. Se ele não tiver condições de jogo, Dado Cavalcanti deve optar por Adriano.

Por Dyego Costa com futebolinterior.com.br

 

 

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>