Paulinho assina contrato, é apresentado e ganha a camisa 15 no Barcelona | Esporte levado a sério!
quarta-feira, dezembro 13, 2017
Fique ligado!
Paulinho assina contrato, é apresentado e ganha a camisa 15 no Barcelona

Paulinho assina contrato, é apresentado e ganha a camisa 15 no Barcelona

Novo reforço do Barcelona, o meio-campista Paulinho desembarcou na Catalunha na noite de quarta-feira e no início da manhã desta quinta realizou exames médicos antes de ser apresentado pelo clube. O brasileiro assinou contrato em evento fechado e na sequência foi apresentado à imprensa e à torcida, ganhando a camisa 15 das mãos do presidente Josep Maria Bartomeu. Logo mais, às 9h15, ele concederá entrevista para os jornalistas.

- É um momento especial para mim. Agradeço muito ao esforço do clube – disse o jogador ao falar pela primeira vez publicamente como jogador do Barcelona.

Para tirar Paulinho do Guangzhou Evergrande, da China, o Barcelona precisou pagar a multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 148 milhões). Ele é a quarta transferência mais cara da história do clube: só é superado por Neymar, contratado ao Santos em 2013 por 88,2 milhões de euros; Luis Suárez, que deixou o Liverpool por 81,72 milhões de euros; e Ibrahimovic, que saiu da Internazionale por 69,5 milhões de euros.

Paulinho está com 29 anos, é titular absoluto da seleção brasileira de Tite e assina com o Barça por quatro temporadas. A multa rescisória foi estipulada em 120 milhões de euros (R$ 445,5 milhões).

Por Dyego Costa com gazetaweb.com.br

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>