Santa Rita solicita e jogo decisivo contra o CSA terá arbitragem FIFA | Esporte levado a sério!
quinta-feira, outubro 19, 2017
Fique ligado!
Santa Rita solicita e jogo decisivo contra o CSA terá arbitragem FIFA

Santa Rita solicita e jogo decisivo contra o CSA terá arbitragem FIFA

O jogo entre CSA e Santa Rita no próximo domingo, vale vaga para a semifinal do Campeonato Alagoano. Por conta da importância da partida e visando evitar polêmicas com a arbitragem local, o time de Boca da Mata solicitou arbitragem FIFA e a Comissão de Árbitros de Futebol (CEAF) confirmou Wagner Reway para apitar o duelo.

Desde o início do Alagoano a arbitragem local vem sendo criticada. O caráter decisivo da partida do próximo domingo, motivou a direção do Santa Rita a solicitar arbitragem FIFA para confronto, pedido esse que foi atendido.

Wagner Reway é do Mato Grosso e integra do quadro da FIFA. Os seus assistentes por outro lado, são de Alagoas. Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias completam o trio de arbitragem para a partida.

O CSA é o 4º colocado com 5 pontos, enquanto o Santa Rita é o 5º com 4 pontos ganhos. A partida acontecerá no domingo, às 16h00 no Rei Pelé. Para garantir a classificação, o CSA precisa apenas do empate, enquanto o Santa Rita precisará  vencer o jogo.

Por Dyego Costa com http://minutoesportes.cadaminuto.com.br

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>