SUL-AMERICANA: Flu, Ponte e Corinthians vencem e avançam às oitavas | Esporte levado a sério!
quinta-feira, outubro 19, 2017
Fique ligado!
SUL-AMERICANA: Flu, Ponte e Corinthians vencem e avançam às oitavas

SUL-AMERICANA: Flu, Ponte e Corinthians vencem e avançam às oitavas

Os times brasileiros tiveram noite de alegrias pela Copa Sul-Americana. Depois da Chapecoense, que se classificou nesta terça-feira, Corinthians, Ponte Preta e Fluminense avançaram para as oitavas de final nesta quarta.

Em Itaquera, o Corinthians precisava da vitória ou do empate sem gols, já que vinha de um empate por 1 a 1 no jogo de ida. Balbuena e Pedrinho marcaram no 2 a 0 conquistado pelo time de Fábio Carrile contra os colombianos do Patriotas.

Nas oitavas de final, o Timão enfrenta Racing ou Independiente Medellín. Os argentinos venceram a partida de ida por 3 a 1 e decide a classificação nesta quinta-feira, na Colômbia.

A Ponte Preta já tinha vencido em casa por 1 a 0 e voltou a derrotar o Sol de América, dessa vez por 3 a 1, no Luis Alfonso Giagni, em Vila Elisa.

Nas oitavas de final, o time de Campinas enfrenta o vencedor do confronto entre Sport e Arsenal de Sarandí. O time pernambucano venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Ilha do Retiro, e decide a classificação nesta quinta, na Argentina.

Outro time que já entrou em campo em vantagem, mas voltou a vencer, foi o Fluminense. No jogo de ida, o Tricolor Carioca atropelou a Universidad de Quito com goleada por 4 a 0. Nesta quarta, o Flu poderia até perder, mas venceu por 2 a 1 e enfrenta Bolivar ou LDU na próxima fase.

Na única partida sem brasileiros na noite de quarta, o Cerro Porteño, que já tinha vencido o Boston River na partida de ida, aplicou 4 a 1 na casa do adversário e avançou para enfrentar Deportivo Cali ou Junior Barranquilla.

Por Dyego Costa com futebolinterior.com.br

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>