Último capítulo: CRB e CSA decidem o título do Campeonato Alagoano de 2018 | Esporte levado a sério!
Fique ligado!
Último capítulo: CRB e CSA decidem o título do Campeonato Alagoano de 2018

Último capítulo: CRB e CSA decidem o título do Campeonato Alagoano de 2018

CRB e CSA entram em campo às 16h deste domingo para o último capítulo do Campeonato Alagoano de 2018. No Rei Pelé, os maiores rivais do estado voltam a medir forças na luta pela taça de campeão em confronto que promete fortes emoções, com o Galo jogando pelo empate após bater o Azulão por 1×0 na primeira partida das finais. Desta vez, terá maioria nas arquibancadas para tentar sair vitorioso novamente.

E para garantir que todas as atenções sigam voltadas para o duelo dentro de campo, 278 policiais vão garantir a segurança das torcidas, dentro e fora do estádio. Os portões do Trapichão serão abertos às 14h deste domingo, com 26 catracas – sendo sete para a torcida visitante – colocadas à disposição do torcedor.

Outro detalhe é que o campeão poderá ser conhecido na série de cobranças de pênalti, caso o CSA, em desvantagem, consiga devolver o placar sofrido no primeiro jogo, no último domingo. Afinal, para ser campeão no tempo regulamentar, o time do Mutange vai precisar vencer por dois gols de diferença.

Galo

 

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Diego está fora da finalíssima

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO / ASCOM CRB

Com a melhor campanha do Alagoano, o CRB chega para a grande final com problemas. É que o lateral-esquerdo Diego levou o terceiro cartão amarelo na primeira partida e fica fora da grande decisão. Sem puder contar com Manoel – reserva imediato da posição e que ainda se recupera de lesão -, o técnico Mazola Júnior deve mais uma vez recorrer ao “coringa” Edson Ratinho.

 

Outra dor de cabeça para o comandante regatiano é em relação ao zagueiro Flávio Boaventura. Com uma lesão na coxa direita, o jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo de ida e ainda não sabe se terá condições de ajudar o CRB nesta tarde. Caso ele não jogue, Everton Sena será o substituto

Com isso, o CRB deve ir a campo com João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura (Everton Sena), Anderson Conceição e Edson Ratinho; Feijão, Willian Fernandes, Juliano e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.

Azulão

O elenco do clube marujo, por sua vez, sabe que vai precisar superar a má fase para quebrar o jejum de nove anos sem conquistar um Estadual. Nesse sábado, véspera da decisão, o ataque azulino completou um mês sem balançar as redes – a última vez foi no dia 7 de março, quando Michel Douglas fez o gol da vitória contra o Coruripe, pela última rodada da fase classificatória.

 

Michel está recuperado de lesão e pode comandar o ataque azulino nesta tarde

FOTO: RCORTEZ / ASCOM CSA

Aliás, o técnico Marcelo Cabo ainda não definiu se irá utilizar Michel, embora o jogador já esteja recuperado da lesão no tornozelo, lutando com Josimar por uma vaga entre os 11 titulares. Já nas demais posições, o treinador não deve promover nenhuma mudança em relação à equipe que iniciou a primeira partida.

 

Por isso, o provável time do CSA tem Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Didira e Daniel Costa; Echeverría e Josimar (Michel Douglas).

A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo do goiano Wilton Pereira Sampaio. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia-PR e Bruno Rafael Pires-GO. Já Rejane Caetano da Silva-RJ será a quarta árbitra. Todos integram o quadro FIFA.

Gazetaweb vai acompanhar, em tempo real, todas as emoções da decisão já a partir das 14h. Fique ligado!

 

Por Dyego Costa com Gazetaweb.com

Sobre Diego Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>